Atividades prontas para impressão ♥ Alfabetizando com Mônica e Turma

      Hey, hi, olá, como vai?


     Hoje compartilharei algo 'especial' para mim: atividades que utilizei incansavelmente [especialmente no ano de dois mil e doze], mas, que NÃO FORAM feitas/idealizadas por mim.


     Todas as atividades abaixo foram retiradas do blog Alfabetizando com Mônica e Turma que é excelente [mas que, infelizmente, está desatualizado]. Eu sempre pesquisei e utilizei muitas atividades desse blog [muitas mesmo!], porque, além de serem tarefas muito úteis no dia-a-dia, contam também com os personagens da Turma da Mônica ♥ Portanto, ao término das atividades, a criança sempre pode colorir as ilustrações :)

*Para salvar clique com o botão direito do mouse sobre a imagem desejada e aperte em "Salvar link como..."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     O blog Alfabetizando com Mônica e Turma vale a visita. Ele possui atividades dos mais variados tipos e nesse post você encontrará apenas uma 'amostra' do que tem no blog. 


     Espero que se encante e utilize as atividades tanto quanto eu. 



*Peço que, se tiver interesse em utilizá-las e/ou compartilhá-las, utilize o link de compartilhamento do blog para as redes sociais e, por favor, lembre-se de dar os devidos créditos (:


**Excepcionalmente neste post as atividades não são de minha autoria; atividades retiradas do blog Alfabetizando com Mônica e Turma

***Ivana, por favor, volte a atualizar o blog! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário