Confabulando ♥ Espaço de Leitura


    
Vivendo pelos livros. Pela educação. Pelas crianças... Vivendo para o amor ♥



     Queridos, no próximo ano, mamãe eu abriremos uma SALA DE LEITURA aqui em nossa casa. Uma espécie de biblioteca/espaço cultural onde as crianças poderão vir no contraturno passarem o tempo e ler muitos livros e ouvir histórias e se divertir e evitar ficar muito tempo ocioso pelas ruas.



     Já estamos analisando e trabalhando nas questões de LOGÍ$TICA e de E$PAÇO. O ambiente será aqui em nossa própria casa, totalmente idealizado para prover um local aconchegante e interessante para as crianças mergulharem no mágico oceano das palavras.


     Utilizaremos os livros que já possuímos e, como esse projeto demandará muito investimento [no que cerne compra de materiais e estruturação do ambiente, o que arcaremos por nossa conta], gostaria de pedir DOAÇÕES DE LIVROS a todos vocês. 


     Quem tiver livros infantis, de literatura, revistas em quadrinhos, mangás em boas condições e puder nos ajudar, ficaremos muito gratos.


     Acreditamos no poder transformador da leitura e na mágica sensacional dos livros e queremos realizar uma mudança [positiva] na comunidade.


     Contamos com você!


     Vamos espalhar afeto e plantar as sementes para um melhor futuro; cheio de leitores e cidadãos questionadores.


     Participe conosco da REVOLUÇÃO DO AMOR!


     Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário