Confissões de um Mochileiro Iniciante #7


Último dia em Florença e meu coração rebelde se permitiu ficar um pouco partido.
Saio daqui com a certeza de que esta é a ÚNICA "cidade grande" em que eu realmente gostaria de morar e trabalhar.

Imaginei meus guris correndo pelos Jardins Boboli, zoneando em meio às estátuas e esculturas, se divertindo no carrossel, delirando com o Duomo... enfim, aqui eu sei que estaria em casa.

Quem sabe um dia? Rs

(...)


Estes últimos dias foram mágicos!
Em muitos momentos eu me pegava embasbacado olhando para cima, tentando entender que era tudo real.

Há muito tempo eu sonhava com estes momentos e, agora, sei que nunca os esquecerei.

A imensidão da Uffizi.
A onipresença do Duomo.
A magnitude de Davi.
A beleza INDESCRITÍVEL da Piazzale Michelangelo.... são tantas coisas que se eu parasse para enumerar ficaria horas a fio perdido entre palavras e lágrimas.

Portanto, abster-me-ei de maiores comentários e apenas direi: se você ainda tem dúvidas de que o Paraíso existe, por favor, venha à Florença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário