Confissões de um Mochileiro Iniciante #8



Mais uma cidade.

Agora parece que a Eurotrip REALMENTE começou.

Com direito a ser parado no aeroporto para ter a bolsa revistada e comprando tickets e encarando um trem 'às cegas' para tentar chegar no centro da cidade.

Munique, me surpreendeu desde o primeiro contato. Principalmente pela diversidade étnica das pessoas que aqui vivem.

Em minhas pesquisas iniciais antes da viagem confesso que não me aprofundei muito (meu foco era Florença Florença Florença rs) e, portanto, não sabia muito o que esperar.

E isso é bom, não é mesmo? Ser surpreendido positivamente é sempre bom.

As pessoas são das mais diversas possíveis e fogem daquele 'padrão' alemão loiro dos olhos azuis.

O hostel é ótimo  (mas ainda prefiro o de Florença) e tem um bar SENSACIONAL (será que já fiz check-in lá? Rs). Diferentemente do que aconteceu em Florença aqui as pessoas realmente interagem com você e tal, é muito bacana! Na noite de ontem nossa mesa era uma 'conexão' entre Chile 》Brasil》Coréia do Sul 》Alemanha 》 Suíça.

Acho que são essas as experiências que realmente valem e é o que eu estava mais ansioso para que acontecesse. Como disse há alguns posts atrás, minha meta para essa viagem era ampliar e aperfeiçoar minhas habilidades sociais e relações interpessoais... um passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário