Clube de Leitores - A Taba




Hey, hi, olá! Como vai?



Como sabem, tornei-me parceiro da A Taba neste ano de dois mil e dezoito e hoje resolvi vir falar um pouquinho sobre eles para vocês.



Para quem não conhece A Taba é uma empresa especializada em curadoria de livros infantis e juvenis. A esquipe da A Taba é formada por um grupo independente de especialistas em literatura infantil e juvenil, pais, bibliotecários e contadores de história com um único objetivo: formar uma aldeia, um coletivo de pessoas que vive e experimenta leituras.



A Taba possui um Clube de Leitores que envia mensalmente para seus assinantes livros de extrema qualidade editorial e literária. O Clube é dividido em quatro planos:


- Bebê: para pequenos leitores que acabaram de chegar ao muno ou ainda estão aprendendo a falar e descobrindo o mundo ao seu redor;


- Leitor iniciante: para leitores que necessitam de ajuda para ler ou que estão começando a se aventurar pelo mundo da leitura [este foi o plano que iniciei, ante de trocar para o Autônomo];


- Leitor autônomo: para leitores que já são capazes de ler e compreender algumas obras sem ajuda [este é meu plano atual, a cada mês me encanto e delicio com os livros enviados, são simplesmente FANTÁSTICOS];


- Leitor experiente: para crianças e jovens que já se tornaram grandes leitores e se atrevem a ler obras mais complexas e longas.



Eles primam pela literatura de qualidade, selecionando obras que se adequam ao nível de leitura/compreensão de sua criança.



Já fiz parte de outros dois Clubes de Assinaturas de livros e posso afirmar, sem um resquício sequer de dúvidas, que A Taba é o melhor. Em todos os sentidos. Para além do Clube de Leitores, eles publicam e desenvolvem material de qualidade sobre literatura e a realidade leitora, promovendo bate-papos com temas e participantes sensacionais; eles ainda contam com uma “loja” própria na Amazon com livros selecionados especialmente para cada tipo diferente de autor, com uma resenha especializada e, além de tudo, no site encontramos vários artigos sobre livros diferentes. Enfim, A Taba é MA-RA-VI-LHO-SA!



Sei que algumas pessoas possuem certa dificuldade e não sabem como selecionar um bom livro para seus filhos/alunos/sobrinhos [digo isto, pois, recebo vários pedidos de dicas e sugestões], portanto, voz digo: ASSINEM A TABA! Vocês receberão mensalmente uma obra de QUALIDADE, com um MAPA DE EXPLORAÇÃO para nortear a leitura e/ou  direcionar o debate pós-leitura.



O valor dos planos se encaixa a todo tipo de orçamento e é super acessível! Acesse o site da A Taba e seja feliz!



*Nos links abaixo você encontra a resenha de dois livros que recebi no Clube de Leitores:




Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. Elas sempre dão uma força para o trabalho! Fazia um tempo que não passava aqui e já chego tendo boas noticias! :)

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir