Para justificar nosso amor ❤

Foto: @moniqueguastti

Confabulando - Espaço de Leitura

   No Bairro de Fátima, comunidade em que vivemos desde a infância, notamos que não há uma grande comunidade de leitores e sentimos que havia a necessidade de criarmos algo que suprimisse as necessidades culturais de nossos pares. Portanto, decidimos abrir as portas de nossa casa e criar o Confabulando – Espaço de Leitura com a missão de fomentar nas pessoas a paixão pelo universo das palavras, estimulando o gosto pela leitura e semeando afeto.


   Nossa intenção é de propagar ações culturais que realizarão mudanças positivas na vida das pessoas tendo como principal fundamento a afetividade. Para que essas mudanças possam ocorrer de fato, realizamos mediação de leitura em nossas dependências, empréstimos de livros, contação de histórias e apresentação de dança e movimento, bem como, representações teatrais e algumas oficinas.


   Nossa meta é expandir o alcance de nosso trabalho, aumentando nosso acervo e oferta diversificada para toda a comunidade e, também, todo o município. Buscamos o estabelecimento de parcerias com empresas e pessoas que compartilhem de nossos valores, que são: amor, equidade, fraternidade, liberdade e responsabilidade social.


   Esperamos encontrar mais pessoas engajadas e a fim de realizar mudanças por meio da leitura e da cultura.


   Queremos iniciar uma Revolução do Amor.



   Você está conosco?


*Estamos com uma campanha de Financiamento Coletivo, colabore conosco! ACESSE: https://goo.gl/wQkbNR

Nenhum comentário:

Postar um comentário