Tia Rogéria: sobre memórias afetivas e emoção


Sabe aquele momento em que você para um pouco e pensa na sua vida e vê como Deus é maravilhoso e Te ama, mesmo sem você merecer...


Recordando o passado, relembrando tudo o que vivi, o que sofri, o quanto chorei, os sonhos, anseios, dores, me vejo numa casinha de friso, com piso de tábuas bem enceradas, com um total de 30 metros quadrados e 3 filhos, lá em 1982, quando ainda nesse período do ano, montava a árvore de Natal com as crianças, enfeitando com muita luz e brilho e adorava ver seus olhinhos brilhando (apesar da simplicidade dos presentinhos...). Sinto-me privilegiada em estar hoje (2017), graças a Deus, junto com meu filho Helder, ampliando nosso “cantinho”, com piso em todo o terreno, área coberta para atender nossas crianças e todos os que quiserem prestigiar nosso trabalho no Espaço de Leitura – Confabulando...


Falar de coisas assim me faz chorar emocionada com a bondade de Deus e o quanto Ele é misericordioso! Faz-me lembrar de minha querida irmã Rô que, tenho certeza, estaria nos apoiando a cada momento, a cada conquista incentivando esse projeto que tem tudo para dar certo! Está dando muito certo!!!


E creio que logo, com a ajuda de Deus e de nossos queridos amigos, estaremos “reinaugurando” esse espaço tão maravilhoso na vida das nossas crianças do morrão!!!


 Tia Rogéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário