Situações-problema ♥ A Gincana § Atividades prontas para impressão

     Hey, hi, olá, como vai?

     Hoje trago para vocês um material composto por cinco páginas e nove questões; sendo sete delas situações-problema que envolvem as quatro operações e duas que, além de envolverem as operações, também trabalham com a leitura e interpretação de tabelas.


     As atividades foram propostas com o objetivo de que os alunos possam aperfeiçoar a resolução de situações-problema, desenvolver o raciocínio lógico-matemático, bem como revisar as quatro operações e a leitura e interpretação de tabelas.


     Elas podem ser usadas como atividades de fixação ou como tarefa de casa. Com certeza contribuirão para o aprimoramento dos conteúdos por parte dos alunos e, também, auxiliarão na revisão do que já foi estudado.


     Essas atividades foram baseadas em outras que eu havia visto num material que encontrei online, porém, não me recordo em qual site [possuo várias pastas com uma infinidade de materiais dos tipos mais diversos e, portanto, não consigo me recordar de todos os locais e endereços que visitei :/].



LINK PARA DOWNLOAD DO MATERIAL COMPLETO:


Clique no link ao lado, faça login na conta de sua preferência [Microsoft ou Facebook] e, em seguida, aperte em BAIXAR [na janela que se abrirá]>>> A Gincana

*Peço que, se tiver interesse em utilizá-las e/ou compartilhá-las, utilize o link de compartilhamento do blog para as redes sociais e, por favor, lembre-se de dar os devidos créditos (:


**Atividades adaptadas de EMAI Volume I, Parte II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário